Política de entrega, cancelamento e reembolso
-
Prestação de serviço: Os passaportes e ingressos para a Trends Brasil Conference são enviados para o e-mail cadastrado do comprador com ticket em QR Code, que deve ser apresentado na entrada do evento adquirido.
-
Política de troca: Os passaportes e ingressos não podem ser trocados por outros produtos ou serviços.
* Transferências de titularidade serão aceitas até 7 dias antes do horário de início do primeiro dia de evento, através do e-mail trends@trendsbrasilconference.com.br
-
Política de cancelamento: O Código de defesa do consumidor garante o direito de devolução em até 7 dias após a compra e nossa política de devolução inclui análise do caso após este período. Para requisitar sua devolução envie uma mensagem para trends@trendsbrasilconference.com.br informando nome e e-mail, e o motivo do pedido. São necessários também os dados da sua forma de pagamento. Se você comprou com cartão de crédito a compra virá como crédito em sua fatura e o prazo para o estorno dependerá da bandeira do seu cartão e do seu banco. Se utilizou PIX, envie também os dados da sua chave pix e CPF para realizar a devolução.
O valor da devolução será igual o pagamento integral realizado pelo comprador em até 72 horas após a aprovação do cancelamento.
* Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora da plataforma
-
Política de reembolso: o reembolso ocorrerá conforme a descrição da política de cancelamento.
-
Informações de contato: trends@trendsbrasilconference.com.br